Vanessa A G Andersen. PR

Estava num relacionamento há 6 meses com uma pessoa maravilhosa, estávamos bem, saímos juntos, ele conheceu minha família e conheci a dele, ambos frequentavam um a casa do outro. Ele é super carinhoso e me trazia muita segurança e a menos de 1 mês ele pediu um tempo (estávamos juntos mas não namorávamos, o mesmo dizia que não estava pronto pra assumir um relacionamento)ele insistia em dizer que não acabou, que precisa de um tempo para ficar só e pensar...mas eu o amava e sofria por isso ele falava que gosta de mim também e já contou isso para amigos, mas mesmo assim se afastou sem motivo algum, graças a mãe Rita que me ajudou a abrir o coração dele para que eu pudesse entrar, e fez ele assumir um relacionamento de verdade comigo, graças a ela hoje estou com meu amor, muito obrigada mae. Gosto muito dele e queria ele comigo, e agora tenho muito obrigada.


Marcelo . Santa Catarina Brusque.

Bom gente fomos amasiados por quase 2 anos  temos um filho juntos, e aproximadamente 6 meses ela  me deixou alegando querer curtir a vida, procurei a mãe Rita por que eu  queria terminar minha vida apenas com ela  seja da forma q for queria ela ao meu lado e ao lado d nosso filho, pedi que a mãe rita ajudasse por que  já não aguentava mais esse sofrimento.Ela disse que poderia me ajudar, e graças a Deus foi oque ela fez  hoje estamos juntos e muito bem nosso filho agora terá uma mãe presente.


Fernando

Estava  desesperado...já que estava perdendo a mulher da minha vida !!!
 Meu nome é Fernando e nome dela é Nubia . Moramos em São Paulo, namoramos 5 anos e temos 2 anos de casados, contudo  atualmente estavamos separados, inclusive ela estáva morando com os pais dela.  As nossas vida sempre foi difícil e ardua, já que os pais dela não gostava  de mim e os meus pais não gostava da minha ex-esposa. Casamos contra tudo e contra todos, mas sempre o amor estava em 1º lugar, por isso conseguimos casar. A algums dias atras ela não queria nenhum contato comigo, inclusive por  e-mail, do nada separamos.
Eu sou assistente administrativo de uma empresa muito conhecida  e ela é coordenadora
 pedagógica .
 Precisisava saber se existia um mal entre eu e a minha esposa, já que separamos
 do nada. E também se ainda ela me ama.
 Ao mesmo tempo estáva surgindo uma pessoa  que foi muita querida na minha vida, namorou comigo durante 7 anos. Estava perdido, sem saber oque fazer, a mãe Rita fez uma consulta por pedido meu, e na consulta ela viu que nos dois estávamos em constante briga por que estavao fazendo trabalhos para acabar com nossas vidas, e que ela me amava ainda somente era o trabalho fazendo efeito em nos. Por meio desta mulher claro estava muito desconfiado por tantos vigaristas na internet, mais resolvi assim mesmo confiar nela, e ela desfez esse trabalho, e fez nos dois se reconsiliarmos. Muito obrigado Rita.


 

Olá meu nome é Bárbara Skill vou dar meu testemunho. Fui casada durante 8 anos com meu marido Flávio Skill é foi maravilhoso tivemos 2 filhos lindo verdadeiras bênçãos de Deus. Certo dia minha irmã falou que tinha visto meu marido com uma moça mais jovem do que eu no Shopping e eles estavam trocando beijos. No outro dia meu marido fez as malas é falou que estava tudo acabado disse que tinha outra mulher que realmente fazia ele feliz. Como era de se esperar entrei em uma fortíssima depressão que me fez ser demitida do emprego e perder a guarda de meus filhos. Uma amiga de longa data me disse algo sobre a Mãe Rita de Iemanjá e seus trabalhos na área amorosa eram muito bons, não hesitei em procurara ele porque minha vida estava em jogo. Depois de realizar os trabalhos, alguns dias depois meu marido liga para mim falando que tinha se arrependido de separar de mim chorando dizia que eu era a mulher da vida dele. Devo meu ‘’novo’’ casamento a Mãe Rita de Iemanjá .Obrigado.

Bárbara Skill-Friburgo-RJ



Vou contar minha história. Sou casada com um homem bem mais velho ele com 64 anos é eu com 21 anos. Meu casamento sempre teve muita inveja, pois ele sempre foi bem rico é eu uma mera suburbana. Meu marido sempre foi boêmio mais nunca isso me até que percebi que tinha muito olho gordo gorando meu casamente. Pedi ajuda a Mãe Rita de Iemanjá para fortalecer meu casamento é tirar a urucubaca. Após alguns dias logo percebi que meu marido parou de frequentar bares e sair anoite. Devo o fortalecimento do meu casamento para Mãe Rita de Iemanjá. 
Rosana das Dores- São Paulo-SP



Oi. Meu nome é Marlene Nascimento é vou dar meu depoimento. Sempre tive relacionamentos heterossexuais mais quando coloquei meus olhos no Flávia meu coração quase saiu pela boca é logo percebi que tinha achada a tampa da minha panela. Declarei-me para Flávia ela simplesmente me mandou para o inferno é disse que eu era satanás atentando ela. Fiquei pasma como que alguém podia esnobar um amor tão lindo? Falar que meus sentimentos era coisa do demônio? Procure ajuda á vários site, mas nenhum me ajudou. Quando ouvi falar da Mãe Rita de Iemanjá senti um karma bom que me deu confiança para acreditar nos trabalhos. Após alguns dias da realização do trabalho, encontrei Flávia no Shopping é ela falou que estava arrependido do que tinha falado sobre o nosso amor. Agradeço de todo meu coração a Mãe Rita de Iemanjá sem ele não tinha conseguido a mulher da minha vida.
Marlene Nascimento- Barra do Sul- SC



Olá vou falar das maravilhas que os trabalhos Mãe Rita de Iemanjá fizeram na minha vida. Sou casado a mais 3 anos com uma mulher maravilhosa mas sempre que via minha cunhada sentia que tinha casado com a irmã errada. Ela jovem sempre tinha todos os homens aos seus o pés é sempre ganhava ótimos presentes de caras interessados em namorar ela. Sempre me perguntava como fazer para me destacar? Fazer que só olhos para mim? Até que conheci a Mãe Rita de Iemanjá após fazer a amarração percebi que minha linda cunhada parou de aceitar os presentes é sempre me convidar ‘’para ir casa dela’’. Após os trabalhos da Mãe Rita de Iemanjá feliz tenho duas lindas mulheres e não temo quebrem as algemas pois os trabalhos da Mãe Rita de Iemanjá são inquebráveis .
Francisco Lewandoviski- Brasília-DF


Vou dar meu testemunho sobre o grande ajuda que a Mãe Rita de Iemanjá me deu. Sou casado há 15 anos como qualquer pessoa fiquei velha é percebi que meu marido já na me procurava como antes. Isso me deixava muito triste por sentia que ele me trocaria a qualquer momento por uma sirigaita qualquer. Fazia-me várias perguntas como poderia segurar o pais de meus filhos? Oque fazer? Recorro aquém? Quando navegando na Net entrei na página do Mãe Rita de Iemanjá é li os depoimentos e tive certeza que daria certo. Após alguns dias notei que meu marido começou me procurar freneticamente em todos os cômodos da casa. Devo essa chama da excitação do meu marido a  Mãe Rita  que não deixou meu casamento acabar. Obrigado a Mãe Rita de Iemanjá.
Joana Villa-Lobos- Salgueiro-PE



Meu nome é Richard Nóbrega, mas meu nome de ‘’guerra’’ é Valéria. Sempre fui uma garota emotiva também sempre tive muitos amores. Mas quando vi meu homem Dante Gonçalves senti que aquele homem era a tampa da minha panela. Conversei com ele durante um bom tempo é logo disse que eu amava profundamente é também que ele era dono do meu coração. Quando bofe ouviu ás minhas palavras disse que ele não jogava no meu time. Fiquei depressiva tentei cortar meus pulsos mais foi em vão, sempre tinha alguém para me socorrer. Quando ouvi falar da Mãe Rita de Iemanjá desconfiei no principio mais fiz o trabalho mesmo assim. Depois de alguns dias Dante me liga falando que toparia tomar um Chopp, após o happy hour ele me disse que toparia uma noite comigo para nos ‘’conhecer’’ melhor. Agora somos o casal mais lindo do Mundo tudo graças Mãe Rita de Iemanjá. Muitas Bênçãos para á Mãe Rita de Iemanjá.
Richard Nóbrega(Valéria)-Campinas-SP.


Me chamo Arthur Oliveira é vou contar minha história. Sempre fui á timidez em pessoa e também sempre amei Pietra Totti, mas nunca falei que eu amava. Durante toda minha adolescência é inicio fase adulta reprendi meus sentimentos que era secreto. Quando tomei coragem e falhei tudo que sentia por ela é ela apenas sorriu e disse que também me amava mais apenas como amigo. Senti-me como um verdadeiro otário e as perguntas sempre me perturbava como faço para ela me amar? Como meu Deus? Até numa madruga que não conseguia dormir entrei no site da Mãe Rita de Iemanjá e fiz uma consulta é logo  encomendei o trabalho. Alguns dia depois, recebi uma ligação da Pietra falando que aceitaria ser minha esposa pois nunca tinha sentido um amor tão forte quanto o nosso. Hoje sou casado por causa da Mãe Rita de Iemanjá, devo minha felicidade a ele.
Arthur Oliveira-Cerro Azul-PR


Oi. Meu nome é Hélio Silveira é vou contar às maravilhas que os trabalhos da Mãe Rita de Iemanjá fizeram por mim. Sou gay é queria que o bofe do meu vizinho olhasse com outros olhos para mim, mas isso sem ajuda de Mãe Rita de Iemanjá era impossível. Fiz uma consulta grátis para ver se poderiam me ajudar a conquistar o bofe, pois o caso era difícil. Após a consulta me deram um prazo que foi tiro-e-queda ó Bofe escândalo começou a me paquerar graças aos trabalhos da Mãe Rita de Iemanjá
Hélio Silveira-Mogi Mirim-SP


Olá amigos me chamo João Freitas vou contar meu caso. Sou casado com uma mulher maravilhosa que sempre me apoiava em tudo independente do que se tratava. Quando meu casamento começou a ter brigas discussões por motivos bobos e sempre tinha ajuda de um amigo. Sempre me perguntava por que ele dava mais motivos para haver discussões? Era inveja? Ou só coisa da minha cabeça? Falhei isso ao meu irmão e ele me disse que isso era inveja desse meu ‘’amigo’’ pois ele queria minha mulher. Comecei a me desesperar, pois não queria perder minha mulher, pois eu amava muito. Então resolvi procurar ajuda mais não conhecia ninguém de confiança para me ajudar, fiz vários trabalhos gastei muito dinheiro com pessoa mal intencionada que só queria me extorquir dinheiro. Quanto entrei no site da Mãe Rita de Iemanjá é vi os depoimentos de colegas que fizeram trabalhos com ela, senti que podia confiar. Quando fiz os trabalhos, minha esposa começou ser mais gentil e disse que não queria ver meu nem pintado de ouro. Devo o fortalecimento do meu casamento a Mãe Rita de Iemanjá.
João Freitas-Florianópolis-SC


Oi. Meu nome é Cláudia Xavier e vou falar da minha história pessoal. Sou casada com um caminhoneiro á 10 anos. Todas as viagens que ele fazia sempre voltava sempre com vontade de cair de novo na estrada, e quando perguntava se tinha amante ele trocava se assunto. Quando notei uma marca de Baton no colarinho comecei a ter uma enorme crise de choro. Senti meu chão desmoronar, como se não houvesse amanhã. Recorri a todos os métodos que conhecia mais nenhum funcionava. Quando ouvi falar da Mãe Rita de Iemanjá, fiz os trabalhos e pedi a Deus muito para que funcionasse. Quando meu marido voltou percebi que ele estava mais doce comigo e com as crianças. Meu casamento foi salvo pela Mãe Rita de Iemanjá confiar, pois se sou feliz hoje é por causa dela.
Cláudia Xavier-Recife-PE


Vou falar sobre resultados do trabalho da Mãe Rita . Meu chamo Juan Ramon Castelhano, fiz um trabalho com Mãe Rita, para trazer minha mulher de volta. Namoro com a Fábia Santos há cerca de 1 ano, mas sempre temi que ela colocasse os lindo olhos dela em outro homem. Quanto ela me disse que encontro outro homem mais refinado e mais rico, entrei numa crise de choro enorme, pois eu amava muito ela. Depois de alguns dias de ter feito o trabalho, ela  retorna para casa dizendo que não valia estar ao lado de um homem rico e não ser feliz. Sou feliz com a Fábia devo isso a Mãe Rita. Juan sz Fábia
Juan Ramon Castelhano-Bragança Paulista-SP


Sou casado e muito feliz, mas sempre tive uma tara pela minha chefa. Minha esposa não desconfia que até então tinha a vontade de seduzir minha chefa, mau ela sábia que sempre fui homem de várias mulheres. Tentei de tudo para conquistar a chefinha mais como ela era uma mulher fria não respondia seque os bilhetes que deixava na portaria do seu prédio. Comecei a ficar louco queria essa mulher de qualquer jeito até que ouvi falar da Mãe Rita de Iemanjá e seus trabalhos. Após realizar o trabalho minha chefa, ela começou a passar rebolando para mim. Tudo isso graças á Mãe Rita de Iemanjá que me ajudou nesta empreitada. Agora á chefinha sempre me convida para reuniões particulares.
Guilherme Falcão-Belo Horizonte- MG


Sou a  Maria dos Santos e ou falar do meu caso. Sempre fui solteira mais também sempre amei o Paulo Roberto (PR). O PR sempre foi casado e tinha dois filho umas verdadeiras bênçãos, e nos amávamos muitos , quando pedia para ele se divorcia da baranga ele desconversa e falava que as crianças iam sofrer muito. Sempre ficava triste quando ele ia para casa da baranga e me deixava solitária. Durante meses tristes até me informar sobre os trabalhos da Mãe Rita de Iemanjá, não hesitei em fazer os trabalhos, pois quando li os depoimentos senti Deus tocando no meu coração me falando que podia confiar. Após fazer os trabalhos, o PR me ligou falando que tinha saído de casa para morar comigo e as crianças iam morar conosco. Sou feliz com PR ganhei maravilhosos filhos, tudo a graças á Mãe Rita de Iemanjá que me deu tudo isso.
Maria dos Santos-Guarujá-SP



Meu nome é Anitha Bernardes sou uma fã incondicional da para Mãe Rita de Iemanjá, pois ela me ajudou a reatar meu casamento. Sou casada a 6 anos e amo muito marido mais não era tão recompensada. Encontrei meu marido na cama com a minha melhor ‘’amiga’’ e disse que isso era apenas uma mal entendido. Como era de se esperar fiquei P da vida, pois eu amava é ainda amo ele muito para perder para uma sirigaita qualquer! Fiquei depressiva até saber dos trabalhos de amarração da para Mãe Rita de Iemanjá, fiz os trabalhos para recuperar meu marido. Após alguns dias me marido volta para casa falando que se arrependia do que tinha feito e me sussurrou dizendo que eu era a única mulher que tinha vontade de estar ao lado. Devo a minha felicidade á para Mãe Rita de Iemanjá, pois sem ela hoje estaria divorciada.
Anitha Bernardes- Gramados-RS


Oi. Gostaria de falar da santa ajuda que Mãe Rita de Iemanjá me deu. Meu nome é Felipe Silveira e sou casado graças á Mãe Rita de Iemanjá que me deu a melhor pessoa do mundo. Eu sempre amei Mirella nunca em toda minha vida tinha sentido um amor tão puro quanto eu tinha por ela. Ela sempre foi gentil comigo mais nunca deu sinal que me amava, isso me deixava triste a ponto de me tornar um alcoólatra. Certo dia disse que amava ela disse que me amava mais como irmão, após isso me senti como se o chão sumisse de meus pés. Procurei meios para ter a Mirella, mais nenhuma tinha retorno, só fui ter retorno quando conhecia a maravilhosa Mãe Rita de Iemanjá. Após a realização do trabalho, senti que a Mirella começou a ser mais gentil, meiga, amorosa, é claro que fiz o pedido de casamento e tive a grande resposta da minha vida SIM. Hoje sou feliz graças á Mãe Rita de Iemanjá.
Felipe Silveira-Varginha-MG



Olá vou dar meu depoimento para provar que os trabalhos da Mãe Rita de Iemanjá funcionam. Sou lésbica e sempre amei uma garota heterossexual chamada Fernanda, uma linda garota do meu trabalho. Toda vez que dizia que eu a amava me fazia cara de nojo e me mandava sair fora e esquecer ela, más como se esquece dum amor tão lindo? Fiz vários trabalhos em outros sites, mas nenhuma me deu resultado fazendo que ficasse mais triste. Quando eu entrei no site da Mãe Rita de Iemanjá, li os depoimentos senti um sensação ótima e uma voz interior me dizendo que podia confiar. Depois de alguns dias fazer o trabalho, Fernanda liga chorando dizendo que nenhum homem presta (verdade) e que o amor da vida dela era eu. Hoje sou feliz com a minha Nanda por causa da Mãe Rita de Iemanjá. Obrigado.
Adriana Marques-Vitória-ES


Oi. Se hoje estou casado ainda é por causa dá Mãe Rita de Iemanjá, que fez um trabalho para fortalecer meu casamento. Sou casado com uma mulher mais jovem do que eu, tenho 60 anos é ela apenas 18 anos. Ela uma morena linda que teria qualquer homem aos seus pés a qualquer momento, isso me assustava por que temia muito perder ela para qualquer pé de chinelo. Sempre sofri calado com esse meu temor de perder a mulher da minha vida, pois sem ela minha vida não teria sentido. Após conhecer os serviços da Mãe Rita de Iemanjá, fiz o trabalho para que não perdesse minha mulher. Quando alguns dias depois ela chaga me dizendo que não se separaria de mim nem por todo dinheiro do mundo, é sorrido me dizia que queria um filho meu. Hoje sou casado estou á espera de um filho, isso tudo a maravilhosa para Mãe Rita de Iemanjá.
Adriano Matarazzo-Itararé- SP



Obrigado Mãe Rita de Iemanjá pelas obras que seus trabalhos fizeram na minha vida, pois  sem ele estaria num casamento frio. Eu sou casado há 19 anos com a minha mulher e soufeliz graças á Deus e Mãe Rita de Iemanjá e tenho dois filhos verdadeiras obras de Deus na minha vida. Minha esposa estava muito fria, estúpida, taxativa, sem saber o motivo. Comecei a suspeitar de todos a minha volta, pois achava que todos eram cumplices das possíveis aventuras amorosas da minha mulher, até do meu próprio irmão suspeitava. Para acabar com essa perguntas procurei Mãe Rita de Iemanjá que fez um trabalho de amarração para que nenhum homem conseguisse separar um do outro. Depois de ter feito o trabalho minha mulher voltou a ser mais carinhosa, meiga, tudo isso por culpa dos trabalhos da Mãe Rita de Iemanjá. Obrigado.
Alisson Medeiros-Cianorte-PR


Olá amigos e amigas. Hoje vou dar meu depoimento sobre os trabalhos da Mãe Rita de Iemanjá que me ajudou com o meu lindo Raul ela foi responsável pela nossa união. Sempre fui uma mulher que gostava de varios homens e nunca parava em nenhum relacionamento, so queria curti-los. Com o Raul foi diferente um homem perfeito quando eu o vi senti que tinha achado o homem da minha vida, más quando disse que amava ele, me disse que nao era pra mim falar besteiras nem procurar mais ele. Fiquei triste por ele esnobar meus sentimentos que eram tão puros como um sorriso de uma criança. Procurei ajuda em vários locais mais todos me passaram a perna tirando assim a minha vontade de ir atrás do Raul. Quando achei o site dá para Mãe Rita de Iemanjá estava triste, pois achava que seria enganado novamente. Encomendei o trabalho, depois de alguns dias encontro Raul na faculdade e ele disse que queria ficar comigo sem nenhum medo de ser feliz. Vocês podem confia na para Mãe Rita de Iemanjá, pois sem ela hoje estaria sem o lindo Raul.
Simone França-São Paulo-SP


Olá me chamo Emanuel Antunes. Sempre desejei a mulher do meu patrão mais como ela era de uma classe superior e sempre estava acompanhado nunca me declarei. Numa das festas empresa me declarei a ela dizendo que ela merecia um homem de verdade é não um velho gagá que está prestes a morre, ouvindo isso ela deu uma gargalhada que todos da festa ouviram. Após a festa fiquei muito magoado mais nada que me tirasse a vontade de ter a aquela linda mulher, pois faria de tudo para tela. Quando descobri as maravilhas que á Mãe Rita de Iemanjá já tinha feito senti que teria aquela mulher. Fiz o trabalho, quando em outra festa da empresa a mulher do meu patrão me carregou para o banheiro. Depois desse dia as festas e confraternizações da empresa ficaram mais animadas!
Cássio Vargas-Recife-PE

Como Fazer um trabalho

1

Leia sobre Amarração Amorosa


2

Conheça nosso Estatuto


3

Preencha o Formulário


4

Aguarde o resultado do atendimento por e-mail

Free and premium joomla templates.